quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sereias-Novos indícios



A algum tempo o Animal Planet apresentou um documentário sobre os estudos de uma equipe que participava da NOAA(Nacional Oceanic and Atmospheric Administration), um dos integrantes ligou o grande encalhe de baleias a testes de sonar feitos pela marinha. Eles investigaram e descobriram os restos de um novo mamifero marinho. Vejam este documentario.




http://www.youtube.com/watch?v=CAUVZddzKMY









Então, nesse ano, Paul Robertson, um dos es-membros da NOAA foi convidado a fazer uma apresentação no mesmo canal. Neste debate ele apresenta novos indícios que provam a existencia dessa nova especie.





 http://www.youtube.com/watch?v=kgyFflUP1mM


Essa especie foi gravada e vista varias vezes, mas nunca foi provada de fato a sua existencia.



Eu não consegui colocar os videos aqui, mas eu fiquei muito convencido pelos documentarios, mas tirem suas proprias conclusões, ok?

Falô galera




4 comentários:

  1. Já tinha visto esse documentário e tinha ficado muito intrigado com os indícios...

    ResponderExcluir
  2. UAU!!
    q doido, eles estao deixando serem descobertos!!! o q sera q vao fazer agr os estudiosos??? muito doido isso, legal demais.

    PS.: parabens pelo blog :D ta ficando mto legal...

    ResponderExcluir
  3. Bem,tecnicamente estes seres não aparecem para os humanos desde....muito tempo atras...e acho que é porque na espoca as pessoas eram mais evoluidas que na nossa epoca atual em termos de espirito,mais...ingenuas,plausiveis e com sonhos.
    Acredito que eles so podem ser vistos por aqueles que acreditam que são reais,e que vivam em m mundo dentro do nosso,no qual so entarm os verdadeiros sonhadores....
    O blog ta otimo ;-)

    ResponderExcluir